Também passamos pelo Green Park, onde está o Wellington Arch (que eu sempre vou confundir com o Marble Arch) e um monumento em homenagem a algumas figuras que atuaram na guerra ( preciso de uma ajudinha, rs).
 |
| Wellington Arch |
 |
| tinha que pagar pra sentar aí. |
 |
| delícia, né? |
 |
| Mais uma do Arco de Wellington (que Wellington?) |
Depois de Buckingham, fomos parar no
Science Museum. Embora tenhamos chegado perto do horário de fechamento, ainda conseguimos aproveitar um pouco de tudo o que tinha por lá e, o melhor,
de graça!
O museu é repleto de coisas e há uma área só com opções interativas - adoramos!
Uma delas, um monitor com câmera que nos transformava, de acordo com a opção de gênero escolhida. Eu fiquei a cara do meu primo, Paulo José, e o Fábio ficou parecendo uma senhorinha de rosto redondo. Foi divertido.
 |
| tava gostando ou não? |
 |
| descansando sob a Terra. |
 |
| muito prazer, Paulo José! |
 |
| Senhorinha. |
 |
| Criança feliz! |
Ao lado do Science Museum está o
Natural History Museum mas, infelizmente, por conta do horário, não conseguimos entrar. Isso me deixou um tiquinho frustrada, porque estava tendo uma exposição de borboletas (vivas!) e isso é algo que eu gostaria de ver. Tirei fotos do prédio, que é lindo.
 |
| Natural History Museum |
Pra finalizar nossas andanças, encerramos o dia/noite em mais um jardim/parque.
Esses Gardens e Parks me deixam um tanto confusa, porque são muitos. Fui procurar agora no google maps o endereço dos museus e notei que, por exemplo, o Kensington Gardens fica 'dentro' do Hyde Park. Fábio já tinha me explicado isso, é assim: uma grande área verde, dividida por um 'lago'. De um lado, Hyde Park, de outro, Kensington Gardens. Foi neste último que encerramos nosso dia, vendo o sol se por, os patinhos na lagoa, os casais namorando na grama, as pessoas fazendo suas atividades físicas, mães passeando com crianças, pessoas voltando do trabalho, Fábio tirando um cochilo enquanto mosquitinhos crepusculares parecidos com pernilongos me rodeavam.
 |
| ownnn! ♥ |
 |
| Serelepe. |
 |
| ♥ |
 |
| ♥ |
Não me lembro que horas eram, mas como lá anoitece bem tarde, creio que tenhamos partido por volta de 21 horas.
Pegamos o metrô e voltamos pro hotel. Já tinha escurecido, não tínhamos jantado e acabamos comendo na 'vendinha' da esquina, próxima do hotel. Um lugar que vende de tudo (tranqueiras, souvenirs, comida, bebida, e algumas poucas refeições). O lugar parecia estar fechando, não havia muitas opções do que comer - se não me engano pedimos um Chicken Curry com batata.
Cansados, fomos pro hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário